quarta-feira, 2 de março de 2011

Misterious Blues

Curioso eu? Só um pouco o que eu sou mesmo é misterioso, áhh o mistério é o que torna as coisas interessantes, porem uma vida demasiadamente misteriosa pode ser meio que solitária.
Não contar nada, não compartilhar nada, mas sempre tem alguém pra abrir a ostra com sede, uma sede inssaciavel de perolas, dizem que a curiosidade matou o gato. . .eu acredito nisso principalmente porque é o curioso que morre primeiro nos filmes hollywoodianos, e mesmo assim algumas pessoas cutucam mais e mais pelo simples prazer de te ver virar uma casca sem conteúdo, uma ostra sem perola.
Como eu já disse a um irmão meu “velho eu morro por você pelo simples fato de ser meu irmão, mas algumas coisas eu tenho que guardar só pra mim mesmo você sendo meu irmão”, alguns com uma frase dessas pararia de torrar o saco no mesmo instante, mas a vida é uma caixinha de surpresas (by: Joseph climber) e ela sempre te reserva um oportunista.
Por quês e mais por quês, são como lanças atiradas em baleias, ou seja, é bom desviar por que elas vão “doer”.
Como fome o cavaleiro do apocalipse certas pessoas tem uma fome (ou sede) de conhecimento, simples crianças mimadas se você não fala você pode se preparar pra ver alguém fazendo bico ou se esperneando. A única coisa que eu quero é que parem de levantar cercos no meu mundo afinal ele é meu e eu já estou cansado das diplomacias da vida para evitar uma invasão.
Tenho medo de abrir a caixa de pandora que esta guardada em mim, mas parece que a minha volta tenho alguns retardados destemidos em busca de tais mistérios, mas ninguém sabe que a única coisa que não os aguarda é a oportunidade de se libertar, se livrar do mal...

o ceu de verdades é muito obscuro para se iluminar.

2 comentários:

  1. A informação só é válida quando dada de boa vontade.Com certeza, você é a caixa mais difícil de se abrir que já encontrei, e forçar abri-la não funciona.Mas também é a caixa com mais surpresas!!!

    ResponderExcluir